Eu espirro quando olho pro sol. Eu sou alérgico à luz solar?

Pergunta: eu espirro quando eu ir para fora em um dia ensolarado. Eu sou alérgico à luz solar?

Responda:

Não. Algumas pessoas têm a tendência de espirrar e ter um corrimento nasal quando expostos à luz solar intensa. Esta não é uma alergia; em vez disso, é uma forma de rinite não-alérgica chamado de reflexo naso-ocular. Quando exposta à luz, a água dos olhos como uma resposta à luz, o qual, em seguida, faz com que o nariz para ser executado. Espirros pode ocorrer como um resultado da coriza.




Como você sabe se você está tendo um reflexo naso-ocular ou alergias ao ar livre? Pode ser difícil dizer com certeza, mas o reflexo naso-ocular deve ocorrer quase imediatamente depois de pisar fora. Alergias ao ar livre, devido ao pólen e mofo, pode ocorrer depois de alguns minutos de estar lá fora, e também irá causar sintomas de nariz e os olhos coceira. Alergias vai ficar melhor com uma grande variedade de medicamentos de alergia; o reflexo naso-ocular pode ficar melhor com uma variedade de sprays nasais prescrição e um bom par de óculos de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário